Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 11 de novembro de 2012

Circuito Lótus - Fotos!


O cenário da corrida, à beira do lago

Neste Domingo foi dia de mais uma corrida, desta vez era só para mulheres. 
Às 6h30 estava eu na paragem de autocarro, debaixo de chuva e a pensar que é preciso ser-se muito maluco para estar ali e não na cama...

Felizmente deixou de chover e a corrida foi muito boa porque a temperatura estava mais baixa. Como esta corrida era para ser em Agosto, depois da viagem para a Australia e das férias no Rio, inscrevi-me nos 5km, porque sabia que não ia poder treinar muito. No fim das contas a corrida foi mudada para hoje  e como tenho treinado regularmente o meu objectivo era entrar para o grupo Quénia. Para isso precisava de correr os 5km em 22:30... o que não consegui. Estive lá perto, pois terminei com 23:37 mas não chegou. Ainda assim a corrida foi muito animada, com pouca gente e sem muitos homens por perto, o que lhe deu uma cara mais relaxada e feminina.

Como o J. não pode correr decidiu ir e tirar fotos que eu vou partilhar aqui. É que se há coisa que este blog tem em abundância é fotos, mas muito poucas de corridas daqui já que nunca fui a nenhuma só ver (eu ia lá aguentar ficar só a ver...). 

 A frente da corrida. Eu estava logo atrás da primeira fila... a vê-las desaparecer...

 Estranhamente, a abrir a corrida não estava a vencedora dos 5Km, mas a dos 10km, que tinha um ritmo mais rápido, depois de ontem à noite ter ganho outra corrida de 10km no centro... Haja pernas! 

 Entretanto na meta... cri cri cri

 1º Lugar 5km

 2º Lugar 5km

 3º Lugar 5km

 Muito novinha, muito magrinha e voava... 

 Eu, que cheguei à meta em 10º lugar (se fiquei em 10º ou não depende do tempo das outras... continuo aqui impacientemente à espera que saiam os resultados).

 1º Lugar 10km, um dos melhores tempos que já vi no Brasil

 Dada a oportunidade (a meta estava vazia), fui conversar com ela e ainda tive direito a foto.

 2º Lugar 10Km

 3º Lugar 10Km

 Corrida feminina sinónimo de... estilo! Um dia ela vai estar naquele pódio mas a sério...
 Pódio 5Km

 Pódio 10Km

Uma manhã bem passada e menos molhada que o esperado. Daqui a 2 semanas há mais... e daqui a 3... e daqui a 5...


PS. Acabei de saber que fiquei em 12º entre pelo menos 250 mulheres (o site não está bom e não tenho a certeza se há mais mulheres). Não ganhei o almoço que me prometeram se ficasse no top10, mas estive lá perto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!