Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Circuito Adidas 4 Estações: Completo!

No último Domingo fiz a última corrida do Circuito das Estações, no Brasil. Como há corridas em várias cidades, e como aqui em BH as corridas são sempre no mesmo sítio, decidimos variar e fazer algumas etapas fora daqui. O circuito começou com a etapa Outono, que fizemos aqui em Belo Horizonte, depois fizemos a etapa de Inverno no Rio de Janeiro (Inverno é como quem diz, que estava um calor!!!), a etapa de Primavera em Brasilia, e terminamos com a etapa de Verão outra vez aqui. 

A etapa de Verão foi a que teve a temperatura mais baixa, pois começou a chover ao quilometro 2, o que deu uma grande ajuda. O meu objectivo era fazer os 10km abaixo de 50 minutos e consegui! Por 2 segundos (49:58), mas consegui! Na verdade, no início do ano o meu objectivo era baixar para 47 ou 48, mas com tanta viagem muitos treinos ficaram pelo caminho...

Ainda assim estou muito contente com o resultado. Fiquei em 13º da geral, de entre cerca de 300 mulheres e fiquei em 2º na minha faixa etária, de entre 30 ou 40!


As medalhas são todas semelhantes mas com cores diferentes e encaixam umas nas outras. Comprámos o suporte e ficaram assim, fofinhas, todas arrumadinhas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!