Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Rio de Janeiro #3 - Jardim Zoológico

Uma das tardes foi passada no jardim zoológico. O espaço é organizado e limpo e há uma grande variedade de animais. No entanto, achei alguns dos animais solitários em jaulas ou espaços demasiado pequenos. O J. mudou a objectiva da camera e mais uma vez divertiu-se a captar imagens dos animais e das suas expressões.

 Chimpanzés

Tigre

Girafas

 Onça








Elefantes

 As aves, sempre exóticas e coloridas




Os repteis


Aranhas ao natural

Cobras - Foi a primeira vez que vi cobras sem ser através de um vidro. Tinham o seu próprio espaço com árvores, plantas e troncos para se esconderem do sol, ou dos visitantes barulhentos. 


O que é aquilo ali, pendurado na árvore? Outra cobra...

 Borboletas

 Jacaré, ainda bebé

 Tartarugas

Urso, cheio de calor...

Eu gosto de visitar animais e acho que um jardim zoologico e o modo com os animais são tratados diz muito sobre a cidade. Achei que neste há muitas coisas que podiam ser melhores, mas ainda assim foi um belo passeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!