Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 12 de maio de 2013

O preço e a recompensa

Eu há um mês:
É uma óptima ideia ter duas festas de despedida organizadas por mim, uma a seguir à outra, a 3 e 4 dias de me ir embora. 

Eu ontem à tarde: (ressacada da festa de sexta, com o estomâgo embrulhado desde quarta por causa de todo o stress da mudança, com as malas por fazer e a preparar um jantar com entrada, 2 pratos e sobremesa para 12 pessoas):
Mas porque é que me meto nestas coisas? 

Eu ontem à noite (ao ouvir elogios de 11 pessoas): 
Passei a tarde na cozinha e não sinto as pernas mas olha para eles a rasparem os pratos tão afincadamente!

Às vezes pondero mudar de profissão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!