Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em Praga ao fim de semana...


Recebe-se a primeira visita e vai-se passear pela cidade (fotos no post a seguir).

Fotografam-se as cores do Outono... outra vez!



Experimenta-se mais da gastronomia local.



Vai-se ao festival de luz, com instalações espalhadas em vários pontos da cidade.

Uma das minhas preferidas, pela ilusão que provoca e pela criatividade do autor.
Ao longe uma nuvem com chuva...

 De perto, uma montagem de lâmpadas, com cordões ao penduram que as pessoas podem ligar e desligar.


 Em cada entrada da Charles Bridge estava um globo branco com uma projecção de imagens de um olho que piscava e mexia como se estivesse a guardar a ponte. Outra das minhas favoritas.


Aprecia-se a arte das ruas...



Desta vez atrasei-me tanto a escrever o post do fim de semana, que amanhã já é outra vez sexta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!