Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Duas semanas depois...

É incrível como o tempo passa depressa por aqui. As últimas duas semanas foram uma verdadeira loucura. O meu novo grupo está em crescimento e as hierarquias foram re-arranjadas. Ou seja, agora tenho uma estudante para tomar contar e ajudar, o que me dá mais trabalho. Além disso, na semana passada houve uma mini conferência, aqui mesmo no instituto, e esta semana passamos 3 dias inteirinhos a ser treinados para utilizar um novo instrumento que chegou. Foi interessante, mas muito cansativo, pois depois do treino ainda fiquei até às tantas a fazer outras coisas.

No fim de semana passado recebi ainda a visita de um dos meus primos, que já não via há bastante tempo. Divertimo-nos imenso a explorar novos cantos da cidade e da cultura checa.

Hoje é sexta feira e posso finalmente dormir e descansar no fim de semana. Agora, estou com o coração entre cá e lá, a ver o jogo Portugal-Suécia, sabendo que não existe resultado algum que me deixe 100% feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!