Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Em Praga ao fim de semana...

... compra-se UMA bota em cada loja!

Não, não foi um par de botas em cada loja, foi mesmo uma bota só...

Com as primeiras chuvas percebi que as botas que tenho não são suficientes e aproveitei o fim de semana para ir comprar um par melhor. Encontrei exactamente o que queria: boas, resistentes à água e bonitas. 

Posso experimentar? 
Claro que sim, aqui tem.
Agora posso experimentar o outro pé também? 
Claro...

As duas empregadas da loja procuram a outra bota entre caixas na loja, caixas no armazém, na montra, nas prateleiras mais altas, atrás do balcão e nada... depois de se desfazerem em mil desculpas e sem conseguirem entender como teriam perdido uma bota, uma delas tem uma boa ideia. 

Há botas desta marca numa outra loja aqui do shopping e eu posso ver no sistema se lá têm esta cor e este tamanho. Boas noticias! Lá têm. 

Depois de mais mil e uma desculpas vou à outra loja. A empregada de lá encontra o meu numero e dá-me a experimentar.

Posso também experimentar o outro pé? Claro...

Ninguém encontrava a bota... outra vez!!! Eu já pensava em como este não era o meu dia até que decidi falar com a empregada.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas acabei de vir da loja da marca das botas e lá só têm a bota direita, e como aqui vocês só têm a bota esquerda... Posso comprar uma em cada lado?

Depois de lhe explicar a situação três vezes, de muito riso nervoso e de telefonemas para a outra loja, chegaram à conclusão que as botas eram o par uma da outra, até porque todas as botas da loja 2 vêm da loja 1...

Eu sei que atraio situações caricatas e estranhas, mas há muito tempo que não me acontecia algo deste género... ou como diria o J. ... The Sara Way!!

1 comentário:

  1. Bem, se nao fosse verdade so podia ser anedota, quem diria que tal coisa podia acontecer?

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!