Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Uma atleta amadora de verdade

Há um ano atrás corria sempre com temperaturas acima dos 30ºC e agora corro com 3 camisolas, 2 calças, luvas e gorro. Ontem saí para correr. Era de noite, fui sozinha e estava um frio de rachar. Mas foi ao ver que as poucas poças de água que encontrei estavam congeladas que me apercebi que agora sim, sou uma verdadeira atleta amadora!


Ainda não está assim, mas já não deve faltar muito... (foto retirada da internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!