Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Day trip to Marstrand - Newbie

When the Newbie team told their bloggers that it would be nice to have some posts about 1-day trips I didn't hesitate and wrote about Marstrand. 

Marstrand is my favourite day trip from Gothenburg and you can read about it in my latest article in the Newbie Guide to Sweden




Quando a equipa do Newbie disse aos seus bloguers que seria interessante ter alguns posts sobre sitios giros onde se pudesse ir e voltar no mesmo dia, eu não hesitei e escrevi sobre Marstrand.

Marstrand é a minha viagem de um dia preferida na área de Gotemburgo. Podem ler mais sobre este local mágico no meu último artigo no the Newbie Guide to Sweden. (cliquem no link em cima, o artigo é em ingles)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!