Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 28 de março de 2010

Mineirão


O Mineirão é de momento o segundo maior estádio de futebol do Brasil, sendo superado apenas pelo Maracanã. Em tempos, já foi o segundo maior do mundo. Nos mesmos tempos em que o estádio da Luz era o terceiro maior do mundo. Nos clássicos onde as duas equipas do Mineirão jogam uma contra a outra o estádio divide-se em duas cores diferentes. O hábito foi ficando e quando há jogo do cruzeiro os adeptos preferem todos ficar do seu lado do estádio. Os bilhetes do lado contrário só se vendem se o lado deles esgotar. Nas fotos que eu tirei vê-se o lado vazio do outro lado... não deixa de ser engraçado.

Mineirão com a lagoa da Pampulha ao fundo. Eu moro e trabalho por perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!