Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Brasileiros...

Conversa no laboratório, sexta à noite:

Eu: Vou ter um casamento em Julho e acho que vou comprar um presente meio brasileiro, para ser diferente de tudo o resto.
Blá blá blá como listas são melhores, e o meu tio dá sempre de presente uma escada, porque diz que faz sempre falta e nunca ninguém oferece isso e blá blá bla...

Uns momentos depois...

C.: Ah, eu também tenho um casamento. Estava aqui agora mesmo a ver a lista dos noivos a ver se encontro alguma coisa que eu queira oferecer. Vou daqui a pouco ao carrefour comprar.

Eu: Ah também? E é quando?

C.: O casamento? É amanhã.

Eu: Claro... para ires comprar o presente hoje... só podia ser amanhã... e de manhã, porque se fosse à tarde ias comprar o presente amanhã de manhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!