Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 2 de abril de 2011

Sábado de manhazinha

O que é que as pessoas normais fazem sábado de manhazinha?
A: Dormem
B: Alapam-se no sofá a ver TV.

O que é que eu faço sábados de manhazinha?
Vou trabalhar para o laboratório.

O que é que os brasileiros (pelo menos os do meu bairro) fazem sábados de manhazinha?
Vão para o buteco beber cerveja!

Juro... 8h da manhã, o bar da esquina estava cheiinho de gente a beber cerveja... Só não consegui perceber se para eles era sábado também ou ainda sexta à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!