Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Buracos e mais buracos

Estou cansada destas obras. A avenida principal por onde passo todos os dias está em obras há mais de um ano. Os peões têm que passar por uns caminhos marcados por redes cor de laranja no meio da estrada, que nem sempre são assim tão claros (mas não há problema porque há sempre uns 5 trolhas sem fazer nada que apontam o caminho). O pior é à noite. Tiraram todos os postes de luz, mas esqueceram-se de pôr uns provisórios, o que deixa a obra, e consequentemente os caminhos dos peões no meio da estrada, completamente às escuras. Mas pior que isso são os buracos que abrem durante o dia e deixam à noite, às escuras, sem sinalização. Pela segunda vez hoje, não me enfiei buraco adentro por pura sorte. Se da outra vez parei a 2m do buraco, desta vez parei com a roda mesmo em cima. É que o buraco foi aberto no meio do passeio, que estava completamente escuro, que fica uns bons 50m antes da obra e pelo qual passei de manhã sem sequer suspeitar que iria ali haver mudanças.

Sim, já sei... está na hora de comprar luz para a bicicleta... aqui quase ninguém tem, porque como os carros não respeitam bicicletas, andam sempre todas nos passeios onde há iluminação... 

À terceira vai ser de vez e eu não quero partir uma perna, é melhor prevenir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!