Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 7 de maio de 2011

Pelotas

Há muito tempo que não saio daqui, por isso dediquei-me a arranjar alguma coisa para fazer fora de Minas Gerais. E arranjei... descobri uma conferência de 3 dias na minha área em.... em... Pelotas! Essa grande metrópole no Rio Grande do Sul. Nem comento o nome da cidadezinha... Mas sei que fica encostada à maior praia do mundo, um areal com 150km de extensão. Pena que a conferência é em Junho, pleno Inverno.

Veremos o que Pelotas terá mais para oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!