Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia da criança

Hoje é o dia da criança e também feriado no Brasil. As crianças daqui, as sortudas, recebem presentes quase como se fosse Natal e os pais dão voltas às lojas para encontrar o que os filhos pedem. É que se no Natal quem traz os presentes é o Pai Natal, no dia da criança são os pais e os pirralhos acham que podem exigir o que quiserem. Não deixa de ser engraçado observar os pais em desespero no shopping.

Quanto a mim foi fácil fazerem-me feliz... durante a semana alguém me falou de um restaurante chinês verdadeiro, cujos cozinheiros e empregados são mesmo chineses e hoje fui experimentar. Quando as coisas estão à porta nem damos por elas e passamos semanas sem lá ir. Já não me lembrava da última vez que tinha comido num bom restaurante chinês e por isso soube-me ainda melhor.

Feliz dia da criança (brasileira) a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!