Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Exame de electromagnetismo

O meu chefe teve que viajar e pediu-me para dar um exame em vez dele a uma das suas turmas. Eu só tinha mesmo que estar lá dentro e garantir que os alunos não copiavam pouco. O exame durava 2h e meia e quando li o enunciado fiquei bastante satisfeita por não ser eu a ter que o fazer. Enquanto os alunos batalhavam por entre as derivadas e integrais eu observa as suas cabecinhas baixas quase a deitar fumo de tanto pensar. Fiquei até com pena deles.

Duas horas depois do exame ter começado, já eu deitava fumo de não ter nada para fazer (estava a corrigir relatórios mas tinha que levantar a cabeça de 2 em 2 minutos), um aluno pergunta-me quanto tempo falta. Com uma certa satisfação respondi "30 minutos". A reacção foi geral... "o quê??? Só????? Não pode ser!". E então percebi que o tempo é mesmo muito relativo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!