Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Uma maravilha do mundo depois...

Estou de volta depois de umas das melhores viagens que fiz na vida!
Diverti-me imenso, aprendi muita coisa, fiz amigos para o resto da vida, o meu Espanhol tornou-se fluente e fiz muitas descobertas inesperadas.
Resumidamente, apaixonei-me pela história dos Inkas e pelo Perú em geral. Pela paixão do seu povo pela natureza. Pela sua gastronomia tão rica e tão simples ao mesmo tempo. Pelas paisagens. Por Inka cola!

Depois explico melhor. Agora tenho que pensar como começar a contar todas as minhas histórias e como escolher as melhores fotos de entre mais de 2000 que tirámos...

Aguardem que mais posts virão em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!