Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O princípio, o meio e o fim

O princípio
Tudo começou com um voo de BH a São Paulo dentro de uma lata podre a que chamaram avião. Foi a primera vez na vida que tive medo de uma viagem de avião e só queria que tudo acabasse. O avião fazia um barulho que parecia uma mota podre, e o pior foi quando deixei de ouvir esse barulho e o avião deu um solavanco ao mesmo tempo. Afinal estava tudo normal. Parece que todos os aviões fazem isso, a diferença é que não damos conta porque geralmente não roncam assim...

O meio
Em todos os hotéis, tours e transfers aeroporto/hotel a nossa reserva estava no nome de... Camiño Inca Y Lago. Porquê ninguém sabe ao certo. O mais engraçado era nos transfers, quando estava alguém à nossa espera com um cartaz a dizer isso. Eu sei que o nosso pacote foi personalizado mas não era preciso mudarem-nos o nome. Resta saber qual de nós era o Camiño Inca e qual de nós era o Lago.

Chegada a Puno

O fim
No check in em Lima perguntaram-nos se queríamos as malas enviadas directamente para BH, ao que dissemos que sim. O tempo de espera em São Paulo seria bastante longo e queríamos tentar sair do aeroporto para dar uma volta, e sem as malas era melhor. Serviu para alguma coisa? Não!

1. Ao chegar a São Paulo tivemos que ir buscar as malas ao tapete. Deveríamos entrega-las num balcão só para conexões, o que deveria facilitar a vida. A fila era enorme! Esperamos 1h para sermos atendidos! 

2. Afinal só podíamos entregar as malas 3h antes do voo. 

3. O senhor rasgou o nosso cartão de embarque emitido em Lima (em papel normal) e deu-nos um novo exactamente com as mesmas informações, mas imprimido em papel de talão de multibanco. 

Para que serve então o check in associado??? Tive que andar com as malas de um lado para o outro, não as pude entregar mais cedo do que o normal e ainda me rasgaram o cartão de embarque para me darem um pior. Nessa altura só me ocorreu um pensamento: "benvinda de volta ao Brasil"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!