Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Em modo pause

Desde a Polonia que acumulo stress num determinado sitio do ombro. Agora esse sitio não aguentou mais e decidiu fazer greve, pelo que estou em casa desde quarta feira a tratar esta espécie de torcicolo. Hoje foi a primeira vez que me consegui sentar sem dores de me fazerem querer arrancar os olhos. O computador está proibido (shiuuu) pelo que estava eu sossegada a ler a minha revista de corrida quando viro a página e... Oi? Olha eu e o J.! Foi naquela corrida em que fiquei em 4º lugar. O fotografo deve ter mesmo gostado da nossa foto, porque no dia seguinte estava no site da revista e agora saiu na própria revista. 

Agora vamos ver se o pescoço me deixa correr no Domingo. Vou já de volta para a cama a ver se recupero a tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!