Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sei que estou volta ao Brasil...

1. ... quando depois de ouvir os avisos no avião várias vezes, para declarar todo e qualquer tipo de alimento no cartão da alfândega, chego ao aeroporto e não há ninguém na mesma para recolher os cartões e revistar as bagagens.

2. ... quando o meu cartão de embarque decente que me deram na Grécia é rasgado e trocado por um tipo papel higiénico.

3. ... quando no aeroporto os membros que trabalham nas portas de embarque gritam ao microfone os embarques (hello! isso é um microfone, não é preciso gritar!).

4. ... quando no aeroporto os membros que trabalham nas portas de embarque gritam tão perto do microfone que ninguém entende nada do que eles dizem.

5. ... quando no aeroporto dois membros que trabalham nas portas de embarque, de portas diferentes, gritam ao mesmo tempo numa competição para ver quem grita mais.

(são 6h da manhã, estou em viagem à quase 24h, já nem os posso ouvir!!!)

6. ... quando ouço uma senhora atrás de mim a dizer, depois de ter ouvido alguém reclamar do barulho, "que a Europa não é assim tão diferente disto". Eu ficaria honestamente muito feliz pelo Brasil se isso fosse verdade, mas sejamos realistas...

Aaaahhhhhh, estou de volta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!