Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Beach Party Run

Ou no original... Tříkrálová běžecká beachpárty.


Foi a segunda corrida da série de Inverno (a primeira foi a de St. Mikulas e podem ver o post aqui). Hoje havia mais gente, mas as mulheres que correram 10.2 km foram as mesmas, por isso o pódio feminino ficou igualzinho à última vez. Ou seja, fiquei em 2º lugar outra vez!!!

Infelizmente, o J. que correu hoje não subiu ao pódio porque havia grandes atletas masculinos. Na outra corrida não correu porque estava doente, mas se tivesse corrido teria ficado pelo menos em 2º lugar.

Desta vez estava a chover e havia gente na pista a passear cães, que às vezes se atravessavam na nossa frente, mas eu vejo isso com distracções que me ajudam a ir mais rápido depois. Na última volta houve um grupo de crianças (~8 anos), em trotinetes, que me acompanharam durante uns metros. Depois aceleraram e esperaram-me mais à frente. Perceberam que eu não falava checo e gritaram Go Go Miss! Quando passei por eles dei-lhes um hi 5 a cada e eles ficaram todos contentes. Foram super fofos e a última volta, na qual já estava de rastos, passou muito mais depressa! Obrigada pequenada!



Nesta corrida gostei ainda mais dos prémios. Na primeira corrida ganhei um saco com Pais Natais de chocolate. Desta vez ganhei um monte de coisas: medalha, caneta, calendário para 2014, chocolate (que já não esta na foto porque está na barriga), amostra de detergente próprio para roupa desportiva (ontem mesmo ponderámos se valeria ou não a pena comprar e pensámos... se ao menos pudéssemos experimentar...) e ainda... uma manga! Sim, como o tema da corrida era beach party/tropical, para contrastar com o Inverno os terceiros lugares receberam um coco, os segundos uma manga e os primeiros um ananás!! Adorei a criatividade!! Por favor, façam mais corridas assim!


2 comentários:

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!