Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Obrigada Pai Natal!!

Neste Natal recebi da minha família um maquina de estender massa. Há muito que queria uma e foi o presente ideal! Hoje fiz a minha primeira experiência e fiz tagliatelle. Ficou óptimo (as fotos é que não ficaram grande coisa porque estávamos esfomeados e sem paciência para entender porque é que o raio da luz ficava amarela). 

Este presente aliado ao presente de aniversário da família do J. (conjunto de facas de cozinha profissionais!) fazem-me ponderar se não estará na altura de voltar ao meu blog de receitas. Eu adoro o meu outro blog. Adoro o facto de ser muito pessoal, pouco conhecido na blogosfera e ser usado maioritariamente por amigos pessoais e família. Adoro o facto de ser uma criação minha e do J. em conjunto. Adoro o facto de me fazer investigar novas receitas, criar outras, acabando por experimentar coisas novas. Mas... tenho tão pouco tempo disponível...

Vou pensar nisto seriamente...

Tagliatelle com molho de cogumelos e salsa

1 comentário:

  1. Que engracado, a minha nora que tambem se chama Sara, comprou recentemente uma maquina dessas para estender a massa dos rissois que nos trouxe para o jantar da vespera de Natal e ela diz que lhe facilitou imenso a vida.
    Boa sorte com o blog de receitas.

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!