Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Rui Miragaia's Sara Jump

Ando a fazer limpezas ao computador e descobri esta foto perdida e esquecida que queria publicar aqui. A foto mostra o artista Rui Miragaia a fazer um Sara Jump e foi tirada por mim no casamento da minha melhor amiga de infância no Verão passado, que é irmã dele. Em baixo está o Sara Jump da filha do artista. Tão alto tão alto que quase toca o céu!!

Se quiserem espreitar os trabalhos do Rui vão à página dele aqui. Ele é o MESTRE do ferro e faz retratos, logotipos e esculturas lindíssimas! Nas mãos dele o ferro até parece papel!






I have been cleaning my computer and I found this lost and forgotten photograph that I wanted to publish here. The photo is of Rui Miragaia doing a Sara Jump. It was taken in my childhood best friend's wedding, her sister, last summer. Below it's the jump of the artist's daughter. High so high that almost touches the sky!!

If you want to have a sneak peak at his work you can go to his webpage here. He is the MASTER of iron and using it he makes portraits, logos and beautiful sculptures! He makes iron look like paper!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!