Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tudo marcado...

... para as férias de Natal!!!



Este ano o Natal e passagem de ano vão ser uma época de calor, muito sol e praia!

Estou a dever 2 posts dos dois últimos fins de semana em que andei por aí, mas tenho tantas fotos que ainda não tive tempo de as escolher... em breve, muito em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!