Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 8 de janeiro de 2012

3 semanas em resumo

Dormi muito.
Celebrei uma conquista de um colega.
Brinquei ao inimigo secreto.
Irritei-me até à ponta das unhas (não pelos presentes mas pelas atitudes).
Dormi mais.
Fiz as malas.
Imprimi mapas.
Esqueci-me de levar o recibo da compra de uma viagem.
Fui para São Paulo.
Passeei.
Comi.
Bebi.
Brinquei ao amigo secreto.
Comi mais.
Bebi mais.
Brinquei ao inimigo secreto.
Comi e bebi mais (ok, fiz isto todos os dias!).
Fui para Curitiba.
Passeei.
Fui para Florianopolis.
Passeei.
Passei o ano
Passeei mais.
Fui à praia.
Fiz as malas.
Deprimi.
Voltei.

Agora é só lavar a roupa toda, escolher as melhores fotos entre as 2000 que tiramos e pronto... é só começar a postar!

FELIZ 2012 a todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!