À esquerda a Sé Catedral de São Paulo, muito bonita e imponente, e à direita um grafiti gigante pintado num prédio de cerca de 10 andares.
Os brasileiros pagaram em 2011 mais de um trilhião de reais em impostos... Puxa!
Contrastes de São Paulo... Uma porta de um banco, com moedas gigantes a enfeitar e duas pessoas sem casa a mendigar.
Como começou a chover, fomo-nos refugiar no mercado central. E que mercado! É bem maior que o de BH e muito mais organizado e limpo! Deu vontade de comprar tudo! Além disso, como São Paulo tem uma grande comunidade portuguesa encontrei vários produtos do nosso país como enchidos, doces e muito bacalhau.
Especiarias
Porco Feliz? Já foi, porque agora coitado...
E a famosa sandes de mortadela do mercado. Já a tinha provado há 4 anos atrás, mas desta vez vinha com queijo no meio, o que é uma ótima ideia, porque era bem menos enjoativa.
O edíficio Banespa, uma espécie de Empire State Building, com uma vista linda sobre a cidade no topo. Subimos, mas a chuva e as nuvens não deixaram ver nada de jeito.
Chinatown. Comprei várias coisas, ingredientes, livros de cozinha e comi comida chinesa, feita por pessoas chinesas. Estava tudo óptimo!
Avenida Paulista. Uma das mais famosas da cidade.
À porta do MASP, museu de arte de São Paulo. Qualquer lugar é um bom lugar para jogar futebol.
Nada melhor que acabar a visita com um super ultra delicioso açaí com creme de manga! Só quem já provou sabe o prazer associado a esta taça...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!