Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Série Delta - etapa Inglaterra

A série delta é um circuito de corridas que não existe em Belo Horizonte. Assim, no sábado bem cedo voei até São Paulo para passar o fim de semana e fazer esta corrida. 

Aquecimento
Porquê? 
Primeiro porque as corridas à volta da Lagoa da Pampulha são quase sempre iguais. 
Segundo porque tive uma óptima desculpa para ir ver os meus primos e estar com eles. 
Terceiro porque o tema da corrida são os jogos olímpicos e nesta primeira etapa era tudo sobre a Inglaterra, o que além de ser muito giro, foi o mais próximo que consegui chegar dos JO de Londres. 
Valeu a pena... O parque era lindo, o percurso passava no monumento e no museu do Ipiranga, a temperatura estava bem mais baixa e foi óptimo não ter que correr debaixo do sol escaldante como sempre fiz até agora.

A partida

Não fazia ideia de como era o percurso e quando cheguei ao local da corrida vi que a meta era no meio de uma subida, para começar em grande... Havia várias outras subidas e descidas o que tornou o percurso diferente como eu queria, mas também mais duro. 

Quase a cortar a meta (o J. correu comigo porque estava magoado e acabou por servir de treinador sempre a puxar por mim)

Cortei a meta a arfar com um tempo superior à ultima corrida (21 segundos a mais, o que contando com as várias subidas foi óptimo). Havia bastante mais gente a correr, mas ainda assim fiquei em 3º na minha categoria (em 70) e em 12º de todas as mulheres (entre 332 mulheres).

Como desta vez tive direito a fotografo personalizado, tenho várias fotos da corrida.
Alongamentos em frente ao Monumento do Ipiranga

Série Delta São Paulo - Etapa Inglaterra
10 km, 51:06:28

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!