Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Regresso online

Deixei o Brasil, cheguei a Portugal e finalmente consegui dissipar os nervos e comer. Ah mudança desgraçada! Tive problemas até ao ultimo minuto! 

Às 10h da manhã do último dia estava numa paragem de autocarro com lágrimas a escorrerem pelo rosto. Eram lágrimas de tristeza por estar a deixar um país onde morei por mais de 3 anos? Não, eram lágrimas de frustração porque as 13h que me restavam no país pareciam ainda demasiado longas e eu pensava que não aguentava nem mais um minuto.

No final tudo se resolveu (algumas coisas melhor que outras) e quando levantei voo tive aquela sensação de "já está, já passou, agora venha a fase seguinte".

Os dias por aqui passaram-se a (tentar) arrumar as minhas coisas, arrumações no sotão (que banho de lembranças!), encontros familiares, um casamento e uma viagem ao país vizinho. Tenho uns quantos relatos para pôr em dia aqui no blog, tal como tenho trabalho e apresentações para preparar. 

Estou lentamente a voltar à vida online e em breve vou fazer todas as actualizações em atraso (até já tive reclamações de alguns leitores que encontrei pessoalmente!).

Até breve!

1 comentário:

  1. Boa sorte para o novo comeco em Portugal e ca estarei a espera de novos relatos.

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!