Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 5 de janeiro de 2019

Happy 2019

I hope you all had a great Christmas season and I wish you a 2019 full of great and memorable moments.
Espero que todos tenham tido uma óptima época de natalícia e desejo a todos um 2019 cheio de momentos memoráveis.

We spent New Year's Eve in Paris and it was lovely. More on that later, but for now here is the gorgeous Eiffel tower - the most photographed monument in the world. 
Nós passamos o ano em Paris e foi fantástico. Mais sobre isso depois, mas por enquanto, aqui está a linda torre Eiffel - o monumento mais fotografado do mundo.


I've seen a lot of high profile bloggers and influencers posting their last picture of 2018 and their first picture of 2019 (all great of course) and I laughed when I looked at mine. So, to prove that I'm neither here are my pictures. They were both taken in an 80's party in Paris and I was having too much fun to care about how good they were, all I wanted was a memory. 

Vi muitos bloguers famosos e influenciadores a mostrar a sua última foto de 2018 e a primeira de 2019 (todas perfeitas, claro) e eu ri-me quando fui ver as minhas. Então, para provar que não nenhum dos dois aqui estão as minhas fotos. Ambas foram tiradas numa festa dos anos 80 em Paris e estava-me a divertir demasiado para me importar com as fotos, tudo o que eu queria era uma lembrança.

Last photo of 2018 / Ultima foto de 2018

First picture of 2019 / Primeira foto de 2019


Maybe you have better ones? I hope you all had fun and feel re-energised in the beginning of this new year. 
Talvez vocês tenham fotos melhores? Espero que todos se tenham divertido e se sintam cheios de energia no começo deste novo ano.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!