Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 22 de julho de 2018

On instagram #3

Summer in Sweden continues warm and sunny, and we continue to enjoy it as much as possible. It's been so dry that the grass is now yellow and we are starting to wish for some rain. 

O verão na Suécia continua quente e com muito sol e nós continuamos a aproveitar o máximo possível. Está tão seco que a relva já está amarela e nós começamos a desejar alguma chuva.

Gothenburg needs no filter

Last weekend it was less warm and a bit gray, so we took the chance to go cycling. We headed south and took a couple of breaks for pictures.

No último fim de semana esteve menos quente e nublado, então aproveitamos para ir andar de bicicleta. Desta vez fomos em direção ao sul e fizemos alguns intervalos para fotos.








“It’s the unknown around the corner that turns my wheels” Heinz Stücke 


To see these and other pictures follow me on Instragam.
Para veres estas e outras fotos siguam-me no Instagram.

https://www.instagram.com/asvoltasnomundo/

2 comentários:

  1. Aqui em Estocolmo também faz muiiito calor. Ontem dei comigo a desejar que o Outono chegue mas depois lembrei-me do quanto me queixo do frio! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, percebo exactamente o que estás a dizer. É aquela mistura do que bom é Verão, mas caramba uns dias mais frescos já sabiam bem. Beijinhos

      Eliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!