Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz 2013 e ainda tanto 2012 para contar

Estou de volta a Belo Horizonte. Nas últimas semanas passeei por Portugal, fui a casa casa, cozinhei montes de coisas que não posso fazer aqui, corri uma São Silvestre, bebi chá, usei roupa de Inverno, comprei presentes, recebi presentes, revi pessoas de quem gosto muito, voltei ao lado de cá, passei o ano em Copacabana com o fogo de artifício mais impressionante de sempre e fui à praia, tudo coisas que me fizeram muito feliz!

Além disso também enchi os olhos de fumo em todos os bares e cafés que fui (já nem gasto o meu tempo a fazer comentários a isto...), respondi à pergunta "como está o Brasil" pelo menos um milhão de vezes, não consegui ver todas as pessoas que queria e mesmo as que vi nunca foi por tempo suficiente e comi montanhas de comida (o que deveria ser uma coisa boa, mas os quilos a mais que trouxe não são assim tão bons). 

Agora que voltei a casa, organizei coisas, lavei roupa e descongelei o congelador (pela 5ª vez desde que o comprei há um ano e meio), estou pronta para voltar à rotina e enfrentar aqueles que serão os meus últimos meses no Brasil. Há, obviamente, viagens planeadas porque há sítios que me recuso a perder agora enquanto aqui moro. 

Isso também me faz olhar para 2012 e perceber a sorte que tenho! Viajei tanto em 2012 que ainda nem posso acreditar. A melhor parte nem foi a quantidade de viagens, mas sim os lugares que conheci. Lugares que queria conhecer desde sempre e que me abriram o apetite ainda mais para ver o resto do mundo. Olhando para 2012 e para este blog faz-me também pensar que ainda tenho viagens que não postei aqui por falta de tempo e que tenho que tratar disso o quanto antes.

Por isso, FELIZ 2013 a todos os meus leitores, mas não abandonem ainda 2012, porque neste bog ainda não acabou. 

2 comentários:

  1. Feliz Ano de 2013 Sara. Que bom que conseguiu fazer tanta viagem! Ai o fumo nos bares....tambem me apercebi disso quando fui a Portugal em Junho, continua-se a fumar em karaokes, discotecas...
    Ainda estao com ideas de vir para a Australia?

    ResponderEliminar
  2. A vontade de ir para a Australia ainda é enorme, mas as oportunidades de trabalho são escassas. Há pouca coisa na nossa área, mas continuamos a tentar. Ainda temos esperança de conseguir!

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!