Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014!


Feliz ano novo!!!

No ultimo dia do ano voei de volta a Praga e passei o ano por cá. 
Pareceu-me uma ideia brilhante até irmos para o parque às 23h50 e me ver rodeada por gente bêbeda com foguetes nas mãos. Não gosto de foguetes, mas se forem organizados e estiverem longe, tapo os ouvidos e consigo apreciar o espectáculo. O que aconteceu ontem estragou tudo. Há pessoas que largam os foguetes no meio da relva, acesos, e fogem. Há pessoas que pela falta de equilíbrio não os lançavam para cima, mas para onde calhava. Passei a meia noite em alerta e a morrer de medo! Se calhar hoje em dia já fazem foguetes seguros, porque eu parecia a única pessoa preocupada... Além disso, o parque encheu-se de fumo e foi quase impossível ver os fogo de artifício a sério, sobre o rio. 

Tirando isso, gostei da parte em que se pode ir beber uma cerveja a um bar a preço normal e sem sermos cobrados uma exorbitância de dinheiro só porque é a noite de passagem de ano. Foi uma experiência diferente, que não quero repetir...

Não faço resoluções de ano novo, mas tenho os meus desejos, entre os quais está dedicar mais tempo a este blog. Ao fazer a revisão de 2013 percebi que tenho muitas histórias para contar e não quero ser uma blogger constantemente atrasada. Adoro este blog e quero mante-lo vivo! 

Um grande 2014 a todos os que por aqui passarem! 

1 comentário:

  1. Bom ano para vocês Sara!
    Que todos os teus desejos para este ano se concretizem.
    Eu cá, vou continuar a acompanhar as tuas aventuras pelo mundo, que gosto muito!

    Beijinhos e tudo de bom!
    Ans Ferro

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!